A terceira noite de shows comprovou que a Festa do Peão de Barretos não é só do estilo sertanejo. Em cima do trio elétrico a cantora Daniela Mercury comandou a micareta dentro do parque, agitando uma multidão com sucessos como “Pérola Negra” e “O canto da cidade”.
Na arena o público também foi ao delírio, desta vez com o encontro entre Chitãozinho e Xororó e o maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores pianistas do século XX. Ele regeu uma orquestra composta por músicos da Filarmônica Bachiana e da Orquestra Bravíssimo, enquanto a dupla cantava sucessos como “Fio de Cabelo”, “No racho fundo” e “Majestade, o sabiá”. “Uma das maiores emoções da minha vida, eu que corro o mundo inteiro, é estar ao lado de Chitãozinho e Xororó em Barretos”, delcarou João Carlos Martins, agradecendo ao público e enaltecendo a dupla.
Em seguida foi a vez de João Bosco e Vinícius subir ao palco para um dueto com Chitãozinho e Xororó, cantando a tradicional e sempre esperada “Saudade de minha terra”, com a participação especial da orquestra. As duplas também apresentaram “Sem esse coração” de João Bosco e Vinícius, que comemoram 18 anos de carreira em 2011.