COM CAMPANHA IRREVERENTE, FESTIVAL JOÃO ROCK INICIA PRÉ-VENDA DE INGRESSOS NA SEGUNDA-FEIRA, 22

COM CAMPANHA IRREVERENTE, FESTIVAL JOÃO ROCK INICIA PRÉ-VENDA DE INGRESSOS NA SEGUNDA-FEIRA, 22

Like
268
0
domingo, 21 fevereiro 2016
João Rock

Evento que comemora 15 anos acontecerá em Ribeirão Preto/SP no sábado, 18 de junho. Pré-venda ocorre de 22 a 28 de fevereiro ou até esgotarem os ingressos disponibilizados

Com ingressos esgotados antecipadamente nas últimas três edições, o Festival João Rock promoverá a pré-venda online para a 15ª edição do evento de 22 a 28 de fevereiro – ou até se esgotarem os ingressos disponibilizados. Os acessos disponíveis para compra são para Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol. A pré-venda, que inicia à 0h desta segunda-feira, acontece exclusivamente pelo site www.joaorock.com.br com os seguintes valores:

PISTA: estudante R$60,00, ingresso solidário* R$ 70,00, inteira R$ 120,00

PISTA PREMIUM: estudante R$160,00, ingresso solidário* R$ 180,00, inteira R$ 320,00

CAMAROTE JOÃO ROCK: estudante R$140,00, ingresso solidário* R$ 150,00, inteira R$ 280,00

CAMAROTE SKOL : R$ 350,00

* ingresso solidário se dá mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível

A ação da pré-venda faz parte da campanha #NãoMosca lançada nesta semana nas redes sociais e no site do evento. O objetivo é alertar, de maneira divertida, os fãs do Festival a não perderem a oportunidade de comprar as entradas.

No último ano, os ingressos de todos os setores se esgotaram 40 dias antes, repetindo o sucesso de vendas de 2014 e 2013. “Há três anos os acessos ao evento se esgotam com antecedência, então neste ano estamos realizando uma pré-venda, por período determinado, para que os fãs do João Rock garantam seu convite”, conta Marcelo Rocci, organizador do evento.

A campanha mostra o personagem “José”, que no último ano “moscou” e ficou de fora do Festival que reuniu 40 mil pessoas.

CAMPANHA #NÃOMOSCA – Além do vídeo que já circula nas Redes Sociais, foi criado no site do evento o botão “Não Mosca!” onde é possível baixar um calendário que envia lembretes virtuais da data da pré-venda de ingressos. Outra ferramenta de comunicação é a distribuição nas faculdades, bares e casas noturnas de um “post it” que incentiva a pessoa a não moscar (foto). A Campanha foi criada pela equipe do Bananas Eventos, o video tem roteiro e argumento de Paulo Neto e direção de Santiago Paestor.

Os shows do João Rock – que acontecerá no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – devem ser divulgados nas próximas semanas, de acordo com a organização.

História do rock nacional

Os 15 anos do Festival João Rock são também marcantes para a música nacional. Os maiores nomes do gênero já passaram pelo evento que teve a primeira edição em 2002 reunindo Titãs, Cidade Negra, CPM22 e Ira!. Nos anos seguintes, o evento só cresceu recebendo: Charlie Brown Jr., Rita Lee, Mutantes, Jota Quest, Lobão, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, O Rappa, Jorge Ben Jor, Pitty, Seu Jorge, Natiruts, A Banca, Cachorro Grande, Nando Reis, Criolo, Frejat, Capital Inicial, Skank, Zé Ramalho entre outros.

O evento também é tradicional por promover encontros históricos em seus palcos. Um dos mais marcantes foi quando Caetano Veloso chegou de surpresa e cantou com Os Mutantes. Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães; Marcelo D2 e Marcelo Falcão; Dinho Ouro Preto e Paralamas do Sucesso em uma homenagem a Legião Urbana; Chorão e Marcelo Nova são alguns dos momentos inesquecíveis do evento.

Mais informações: www.joaorock.com.br

share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *