As bandas de Brasília dominaram a disputa do João Rock Futebol Clube e a banda Tribo da Periferia conquistou o título de campeã invicta do torneio, que ocorreu na quinta-feira (13/06) e nesta sexta-feira (14/06), no clube de Campo da Recreativa, em Ribeirão Preto (SP).
Na decisão, a equipe venceu o time do Scalene, que também é de Brasília, pelo placar de 7 a 2, conquistando a sua quarta vitória na competição.
A equipe ainda contou com os destaques da competição que foram o goleiro Cléber, da Tribo da Periferia, e o artilheiro Radyner, da Tribo da Periferia, com 11 gols.
Na primeira fase, o Tribo da Periferia conquistou a classificação ao vencer o Maneva, por 9 a 0, e do Big Up/Kilotones, por 4 a 0. Já na semifinal garantiu a disputa do título ao superar o Fuze pelo placar de 5 a 2.
Já o Scalene que fico u com o título de vice-campeão venceu as duas partidas na primeira fase ao bater a equipe da Rádio 89/Marcelo D2, por 3 a 1, e o Maneva, por 3 a 0. Na semifinal, garantiu a vaga após vencer o Natiruts/Toni Garrido nos pênaltis, por 5 a 2, após um empate, em 2 a 2, no tempo regulamentar.
O João Rock Futebol Clube contou ainda com a participação do time do CPM22, que não se classificou com para a etapa semifinal.
Outra atração foi o trio de narradores/comentaristas formado pelo humorista e apresentar Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete.