Workshops, painéis, mesas interativas e degustação estão na programação até 22 de junho
Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe, a partir do dia 08 de junho, a primeira edição do The Wineyard Experience. O evento gratuito e inédito na cidade traz diversas atividades, incluindo degustação de mais de 200 rótulos de vinhos de vários continentes e, fica até o dia 22 de junho no Espaço de Eventos – Piso Superiordo empreendimento.
Na programação, enólogos e sommeliers especializados trarão workshops com conteúdos que abordam as características de cada bebida, técnicas de harmonização, noções básicas de como escolher o vinho, dicas sobre como servir, entre outros. Além disso, painéis, mesas interativas e estações estarão disponíveis para estimular os sentidos com análises sensoriais e degustações, e para trazer informações sobre a produção e outras especificações.
O público visitante ainda poderá conhecer mais sobre a produção de uma vinícola e visitar, por meio da tecnologia de realidade virtual, os espaços onde foram colhidas as uvas, produzida e envasada a bebida.
O The Wineyard Experience é concebido e realizado pela empresa Rompecabezas que promove o evento com o objetivo de introduzir as pessoas no universo do vinho, desmitificando e democratizando a bebida. Conta ainda com parceria das empresas Wine.com.br, Vinícola Salton, Elettromec, Oxford e Bonafont.
“O evento alia uma data e um clima propícios para experiências com o vinho. Além dos apreciadores, a ação é bem voltada para o público em geral que deseja conhecer um pouco melhor sobre este universo”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Legenda: The Wineyard Experience traz o universo dos vinhos para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto com ações gratuitas. Crédito:Divulgação Rompecabezas
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.